Como diria Humberto Gessinger...

..."Envelheci 10 anos ou mais neste último mês"...


Há um mês atrás, eu não tinha nada realmente importante para fazer, era por isso, que neste blog, pululavam textos jocosos e piadas infames, quase que diariamente.
Mas há 1 mês, finalmente consegui um emprego de verdade. Não como o anterior em que eu trabalhava 4 horas por dia. Não freelas que eu posso fazer de casa em quanto caço material pro blog nos sites de notícias. Mas sim, um emprego de gente grande, onde eu trabalho 8 horas por dia e tenho 1 hora de almoço, onde tenho responsabilidades realmente importantes.


E essa era uma reclamação de minha namorada: minha falta de responsabilidade. Ela não gostava do fato d’eu fazer graça com quase tudo. Na verdade, eu me denomino o “bobo da corte do Rei Midas, ou seja, tudo que eu toco vira piada.

Mas na semana passada ela me surpreendeu. A reclamação era o inverso. Ela veio me indagar o porque d’eu estar tão sério!


E depois dessa conversa com ela, comecei a analisar...
A falta de textos neste blog, não é só por culpa da escassez de tempo, mas também de idéias.
Sinto que minha criatividade está toda voltada para resolver problemas do trabalho, e não para fazer piadas ácidas (tudo que minha mãe queria e eu nem um pouco...).


Estou morrendo de medo de virar um chato. Um nerd Caxias, que é o extremo do que eu sempre fui e quis ser.

Espero que essa crise de consciência passe logo, e eu volte a ser o moleque de outrora, com mais barba, mas ainda moleque.




(não, analistas de plantão, eu não tenho Síndrome de Peter Pan!)

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails