Valesca Popozuada, a 1ª mulher travesti

Quando se fala de sexo muita gente torce o nariz. Até hoje, em plena Era de Aquário, ainda é difícil debater abertamente o tema, ainda mais quando tocamos em assuntos considerados tabus.
Todo mundo, seja homem ou mulher, hétero ou homo, bi ou pan, tem fantasias sexuais. Embora quase nunca admitida, grande parte dos homens tem a fantasia de fazer sexo com um travesti. Não sei explicar o porquê, mas seja qual for o motivo, nunca soube de nenhum travesti que abandonou a esquina e tá estudando pra concurso público, sinal de que cliente é o que não falta. Vide o caso famoso do ex jogador Ronaldo...

Mas se você tem a fantasia de transar com uma "boneca" mas tem medo de virar chacota entre seus amigos, seus problemas acabaram!


Conheça Valesca Popozuada! Ela tem (quase) tudo que um travesti pode te oferecer:
  • Trajes minúsculos e provocantes
  • Silicone no peito
  • Quantidade descomunal de silicone na bunda
  • Voz grossa
  • Aplique nos cabelos
  • Pernas e bunda com pentelhos tingidos com água oxigenada
Depois de conhecer Valesca Popozuada, você vai saber exatamente como é comer um travesti e dormir com sua consciência e hemorróidas tranquilas, pois ela ainda é uma mulher!
Mas se você também tem a curiosidadede saber como é ser comido por um travesti, não se preocupe. Ela já tomou tanta bomba que posso apostar que o grelo dela é bem maior que o seu pau.

11 comentários:

  1. Ué, ela não é travesti mesmo? Tô bege!

    (cá entre nós, ouvi muito esse papo entre colegas que a moda agora é pegar bonecas... sério, estou com medo dessa concorrência desleal, tá DIFÍCIL)

    ResponderExcluir
  2. Ihhh Café... Um amigo me disse que a melhor chupada que ele já ganhou na vida foi de um travesti.
    Mas pra vocês a concorrência é desleal: elas são homens, então sabem exatamente o que o cara quer...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Read more: Valesca Popozuada, a 1ª mulher travesti http://metabolismobasal.blogspot.com/2010/08/quando-se-fala-de-sexo-muita-gente.html#ixzz1js5OVEXN
    Metabolismo Basal
    Under Creative Commons License: Attribution


    eu acho se ela é ou não é travesti a vida é de pk não e vc q trata dela entao ja q a biscate da mulher melancia tem inveja e la q se foda as fruta são todas assanhada melancia nem peito tinha ter inveja e coisa de recalacada....

    JACA: mas feia q um macaco é so ela

    MELANCIA: mas fodida do q ela ta pra nascer e o nome ja fala melancia é gorda e nem peito tinha q adianta ter bunda e ser reta de peito

    PERA: ela q é um verdadeiro travesti ficou com inveja da pricila e é reta como uma taboa

    MORANGO:é mais feia q morango estragado na corpo tem

    MAÇÃ:o nome da fruta ja fala maçã pk peito oval so ela tem

    MELÃO: melão da em arvore pk se fosse algum outro tipo de nome como flor ia ser TREPADeIRA

    ENTÃO EU DIGO SER MEXER COM A VALESCA MEXEU COM TODO O BRASIL PK LUGAR DE FRUTA E NA FEIRA, SACOLÃO E HORTIFRUT

    ResponderExcluir
  7. é concorrencia com inveija das suas musica e q é vc valesca q canta e dança não precisa de capacho(mc creu)..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails