O Gigante Adormecido da Guanabara

Na orla da cidade do Rio de janeiro existe uma enorme formação rochosa que se estende por 18km ao longo de sete bairros (Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Urca). Mas o que pouca gente sabe é que essas montanhas vistas da entrada da baia, formam a figura de um homem deitado!

A Pedra da Gávea seria a cabeça, o Morro do Pão de Açucar seria o pé e o Corcovado seria (pasmem) o pênis do gigante!








Esse curioso fenômeno geológico atrai a tenção de muitos estudiosos, historiadores, ufologistas, entusiastas e teóricos da conspiração. Por isso, muitos mistérios foram criados em cima dessas montanhas:
Alguns dizem que essa imagem, conhecida como "O Gigante Adormecido" teria sido esculpida propositalmente, o que a tornaria a maior estátua do mundo (18km),  Outros dizem que a Pedra da Gávea é um túmulo de um Rei Fenício ou até um portal para outra dimensão.

Deixando de lado as teorias mitológicas, as montanhas formam mesmo uma figura parecida com um homem deitado. Nesse caso, se a Pedra da Gávea é a cabeça, o Pão de Açucar é o pé, e o Corcovado é o pênis, seguindo esse raciocínio, o Cristo Redentor é o maior piercing genital do mundo!

2 comentários:

  1. Ta de sacanagi né??? Ouvi falar que o corcovado é as mãos do gigante e não a vara dele kkkk , porque os antigos esculpiriam um pênis gigantesco em uma escultura?? Rsrs kk parece ate que está zuando e talvez esteje fazendo isso mesmo, apesar de que realmente parece com um pau desanimado mesmo!! Mas olhando de outro jeito parece também com mãos ! Então o gigante ta tocando umas kkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails