Túlia, uma relação de amor e ódio

ODE À TÚLIA

Minha relação com Túlia sempre foi complicada
Nem Ike e Tina tiveram uma tão conturbada

Nos conhecemos em 1995
Desde dessa época, ela menospreza o que sinto

Adorei seu nome forte e confiante
Mas ela não me olhou nem por um instante

Toda vez, tento entregá-la meus corações
Mas fria, ela não demonstra emoções

Quase sempre, a dama me corta ao meio com sua espada
Eu caído, sangro sozinho na calçada

Na rua, “Maldita Túlia”, eu digo fingindo indiferença
Em meu quarto, choro sem a tua presença

Para todas as janelas que olhava sempre te observava
Mas na última que vi, você não estava

A princípio, aliviei-me por a razão do meu sofrer não estar mais presente
Mas a dor é ainda maior quando você está ausente

Perdi  a mulher que sempre carreguei do meu lado esquerdo
Deixaram-me apenas uma bússola, uma baralho e muito medo

Num ato desesperado sem prensar nas conseqüências
Cliquei em propriedades e depois em aparências

Renomeei os jogadores e a tempestade acabou
Túlia está de volta, meu amor voltou!


1. Túlia me perseguindo no Windows XP
2. Susto ao não encontrá-la no Windows 7

3. Problema resolvido!


Este poeminha é uma homenagem a minha maior adversária no jogo de Copas, a grande Túlia, que me persegue há 15 anos e quando comprei o windows 7, para minha surpresa ela não estava lá. obrigado Túlia, por sempre me forçar a melhorar meu jogo!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails