O Gigante Adormecido da Guanabara

Na orla da cidade do Rio de janeiro existe uma enorme formação rochosa que se estende por 18km ao longo de sete bairros (Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Urca). Mas o que pouca gente sabe é que essas montanhas vistas da entrada da baia, formam a figura de um homem deitado!

A Pedra da Gávea seria a cabeça, o Morro do Pão de Açucar seria o pé e o Corcovado seria (pasmem) o pênis do gigante!








Esse curioso fenômeno geológico atrai a tenção de muitos estudiosos, historiadores, ufologistas, entusiastas e teóricos da conspiração. Por isso, muitos mistérios foram criados em cima dessas montanhas:
Alguns dizem que essa imagem, conhecida como "O Gigante Adormecido" teria sido esculpida propositalmente, o que a tornaria a maior estátua do mundo (18km),  Outros dizem que a Pedra da Gávea é um túmulo de um Rei Fenício ou até um portal para outra dimensão.

Deixando de lado as teorias mitológicas, as montanhas formam mesmo uma figura parecida com um homem deitado. Nesse caso, se a Pedra da Gávea é a cabeça, o Pão de Açucar é o pé, e o Corcovado é o pênis, seguindo esse raciocínio, o Cristo Redentor é o maior piercing genital do mundo!

4 comentários:

  1. Ta de sacanagi né??? Ouvi falar que o corcovado é as mãos do gigante e não a vara dele kkkk , porque os antigos esculpiriam um pênis gigantesco em uma escultura?? Rsrs kk parece ate que está zuando e talvez esteje fazendo isso mesmo, apesar de que realmente parece com um pau desanimado mesmo!! Mas olhando de outro jeito parece também com mãos ! Então o gigante ta tocando umas kkk

    ResponderExcluir
  2. João Gabriel, se interesse em ler um pouco sobre a história mais antiga da humanidade e verificará que os genitais humanos e de animais são muito mais comuns do que você imagina.
    Quanto à tese da "pareidolia" realmente é um tanto válida, pois qualquer observador tem que ter extrema boa-vontade pra constatar a figura de um GIGANTE DEITADO nos contornos daquelas montanhas cariocas.
    Eu mesmo já cheguei ao RJ por mar diversas vezes e sinceramente nunca vi esse... "gigante".
    Por fim, caso exista mesmo a figura desse "gigante" será que ele é o tal "gigante pela própria natureza" do qual se gaba o nosso Hino Nacional?
    E cá pra nós: Esse lendário gigante estaria só dormindo ou na verdade ESTÁ MORTO, como parece que estão todos os 240 e tanto milhões de alienados, apáticos e cada vez mais deseducados brasileiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca viu o gigante? De vários pontos da Barra e Jacarepaguá você consegue ver a cabeça dele num formato perfeito. Até do shopping da pra ver. Você não prestou muita atenção então quando vejo ao RJ querido.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails