Mais um blog...

"Mais um blog...", você dirá.

E sem nenhuma vergonha eu digo: "é sim e daí?!"

Não sou nenhum hacker querendo mostar como eu sou phoda e ataco seu PC com 127 vírus diferente por segundo.
Também não sou um adolescente que ouve My Chemical Romance, pinta os olhos e apanha na Galeria do Rock em Sampa, tentando fazer do blog, um divã digital.
Muito menos uma garotinha de 13 anos que acha lindo tirar fotos com pouca roupa fazendo poses pseudo-eróticas apenas pra arrebatar mais visitas em seu "Vibe" ou "Flogão"...

Só to fazendo isso por... ... ...

Acho que nem eu sei...
Esse ócio das férias da facul não tá me fazendo bem...
Seria ócio criativo?
Tá mais pra ócio cri-cri-ativo!
Isso tá um saco! Mas quando as aulas começarem vai ser pior...

Acho q fiz esse blog inspirado na comunidade do Yougurt que o grande Roberto Nato criou...:"DESÁGUA"

Descrição da comunidade:
DÁDÁDÁMIDÁ
MIDÁMIDÁDÁDÁDÁ...

Olha, este foi o primeiro meio que se encontrou de DESAGUAR palavras agrupadas que por algum motivo alguem algum dia viu fazerem algum sentido...seja qual for o acaso, mesmo que seja sobre o ocaso, se houver Vontade, ESCREVA.

Portanto, e sem mais a acrescentar por agora, declaro abertos os trabalhos!!!
(salve-se quem puder)
Related Posts with Thumbnails