O que diria o Seu Madruga...

...sobre o caso "Renan Calheiros"?

Todos sabemos que o seriado Chaves influênciou toda uma geração. Exatamente a geração que foi criança nos anos 80, ou seja, toda a classe adulta (in)produtiva de hoje.
E o personagem deste seriado que gerou maior empatia por parte dos nativos da Terra de Vera Cruz, foi exatamente o Seu Madruga, o mexicano mais brasileiro da história!
Seu Madruga é rei, como clamam por aí...
Portanto, sempre que estivermos abordando um assunto polêmico e/ou de suma importância para a perpetuação do Brasil como uma nação soberana, estarei aqui, consultando o nosso Oráculo de chapéu jeans e bamba cabeção.
Farei uma rápida entrevista com o Seu Madruga, para que ele nos dê seu embasado posicionamento sobre determinado assunto.

E para começar, indagarei-o sobre a absolvição de Renan Calheiros:


Metabolismo Basal: Bom dia Seu Madruga, posso lhe fazer uma pergunta hipotética?

Seu Madruga: O QUE?! HIPOTECA!? Com licencinha que o Madruguinha vai tomar um cafezinho...

Metabolismo Basal: CALMA, SEU MADRUGA! Eu disse "HIPOTÉTICA", e não "HIPOTECA"...

Seu Madruga: HIPO o que?!

Metabolismo Basal: Tética

Seu Madruga: Nossa! Mas olhe, Felipe...não que eu não entenda bem o inglês, mas é que acho que nem todos os leitores sabem falar uma segunda lingua, então...

Metabolismo Basal: Ok...Mas me diga, hipotéticamente falando, o senhor acha que se a sessão que absolveu o presidente do Senado não tivesse sido secreta, o resultado poderia ser diferente?

Seu Madruga: Com toda Felipe, senhor razão! Digo...com toda razão, senhor Felipe! No início eu tinha esperança de que o Renan fosse renunciar, mas você sabe como é né..."o burro empaca perto do trigo". Depois esperava que o julgamento fosse em sessão aberta, com testemunhas e juri...como nos filmes daquele detetive: o Pede Mais Um, lembra?! Aí sim teriamos um julgamento justo...

Metabolismo Basal: Muito obrigado, Seu Madruga, por hoje é só, entraremos em contato em breve

Seu Madruga: Até a vista!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails