Separados no nascimento IV

Sábado último, estava eu praticando um dos meus esportes favoritos: "zapear"

Quando passo por um TNT desses da vida e vejo um filme meio futurístico que se passava na penitenciária de Alcatraz... parei pra analisar... daí vi o cantor(?) de rap, Ja Rule como um dos protogonistas. Pensei:"boa coisa não vem". E não é que para minha surpresa, aparece subindo um lance de escadas, vestindo uniforme de prisioneiro e uma bandana preta: SERGINHO MALLANDRO!

Por dois segundos achei que o Paraninfo da minha formatura (pasmem!) estava num filme B Hollywoodiano! Mas depois vi que se tratava do rechonchudo campeão de Karatê, Steven Segal.

E a semelhança entre os dois estava impressionante!
toda vez que o Steven Segal aparecia na tela eu me mijava de rir!

Ah! Se alguém quiser confirmar se é o segal ou o Mallandro no filme, o nome da porqueira é Half Past Dead

Tirem suas próprias conclusões:




Post Incidental:

Falando em Serginho Mallandro, lá vai a uma das músicas que eu mais curtia quando era muleque! Quando ouvia essa tão bela melodia, já sabia que "A HORA DO CAPETA" estava a começar!



Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails