As 10 piores fotos das celebridades

Você sempre vê os artistas gringos nas fotos parecendo que acabaram de sair de um banho de imersão em champagne com morangos. Mas nem sempre é assim. Os paparazzis não dão folga e, vez ou outra, pegam as celebridades despercebidas, e uma simples foto acaba virando uma bela careta!

10. Adam Sandler
As caretas do ator costumam ser mais engraçadas nas comédias em que ele atua. Na foto, ele tá parecendo os colhões de um velho: murcho e caído...



9.George Clooney
Pela foto ao lado, parece que o ator passou por uma saia justíssima na hora do clique. O que será que ele viu para ficar tão assustado? Pode ser um feijãozinho preso no dente...


8.Goldie Hawn
A atriz, que ficou famosa por suas caretas e caras engraçadas, na foto ao lado exagerou na dose e ficou até parecendo uma bruxa de desenho infantil.



7.Tom Cruise
Tudo bem que já faz algum tempo que as esquisitices do ator não assustam mais ninguém, mas o galã ficou realmente estranho na foto ao lado. Será um bocejo ou uma crise de hemorróidas?


6.Madonna
Bastou uma piscadinha exagerada para a diva do pop ficar para lá de estranha na foto. A careta ressaltou até as rugas da cantora



5.Leonardo DiCaprio
O ator, que conquistou milhares de fãs por sua beleza, fez uma careta tão feia na foto ao lado que poderia até perder o rótulo de galã. Lembram da máscara do assassino do filme "Pânico"?


4.Cameron Diaz
A atriz é outra que vez ou outra é flagrada desprevenida. Nesta foto, o que será que assustou tanto a estrela? "Ai como era grande..."



3.Jim Carrey
De tanto fazer caras estranhas por causa dos personagens de suas comédias, às vezes, o ator também faz umas caretas nas horas de folga.



2.Britney Spears
A cantora é uma das campeãs de careta do showbiz. Desde sua separação do ex-marido, Kevin Federline, a atriz, literalmente, não tem saído bem na foto.



1. Amy Winehouse
A grande campeã da lista, ao ser cercada por paparazzi quando chegava na prisão para visitar o marido, ficou furiosa e fez cara de poucos amigos. Ficou igualzinha a Madrasta do "Beija Sapo" da MTV



Fonte: da Juventude



Passe o mouse e escolha a opção
para mostrar o que você achou do post

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails