Metabolismo Basal no "Ya! dog" da MTV!

Bom...não foi assim uma participação...na verdade não foi nem uma menção...deixa eu explicar melhor:
na semana passada, eu postei uma dica de joguinho online, o Slap the Nerd!. analisando o jogo, pensei que seria uma ótima dica para ser dada no Ya! dog, já que é um programa que fala das novidades, sites, vídeos e joguinhos que estão bombando na internet. Mandei um email pro programa, com exatamente o mesmo que eu escrevi no post, e esqueci.
Hoje ao entrar no blog do programa vi o link para o joguinho.(quem conhece o programa, sabe que no blog são postados todos os links exibidos no ar)
Fiquei feliz por saber que alguém lê os emails da audiência, mas aposto que meu nome não foi nem citado, muito menos meu blog. Mas já é um começo...

UM DIA CHEGO LÁ!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails