Mudança na barra lateral

Eu estava mesmo achando o blog pesado, mas pensei que fosse pela minha conexão... afinal, como diz a cantora Ana Carolina:
"EU VOU DISCADA PRA ELEVAR A DOR"

Mas depois que meu pai, que usa velox num laptop bem memoriado veio me dizer que o blog tava "meio pesado pra carregar", resolvi tomar providências.

Vou tirar a maior parte das coisas da minha barra lateral. Mas vou deixar, a princípio, apenas o feed e o Cbox.
Quanto aos parceiros, estou com uma dúvida cruel, afinal de contas, são os banners que mais pesam no template. Não sei se deixo os banners ou apenas links na primeira página e crio outra página secundária para os banners...

Enquanto penso e executo as novidades, peço desculpas se não postar nada ou, se eventualmente, o blog sair do ar.

Agradeço a atenção e a compreensão dos meus insanos fieis leitores!


P.S.: e tinha gente querendo que me convencer de que o blog precisava de uma terceira coluna...

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails