A Seita Cheque?

Dia desses, fazendo minha caminhada vespertina (do quarto até a cozinha), passo pela tv ligada na sala e ouço o Pastor/apresentador/modelo e atriz R. R. Soares dando uma entrevista dizendo a seguinte frase:

"Larguei meu sonho de ser médico para virar pregador"

No mesmo instante me passou pela cabeça o orgulho que sua mãezinha não sentiu ao receber a notícia de que seu filho querido, estudande de medicina, abandonara a faculdade para virar pastor de igreja. A pobre mamãe Soares deve ter adorado a escolha do filho, afinal quem vai querer um filho médico, quando ele pode ter uma das "profissões" mais rentáveis do novo milênio.

Pensando no duro(s.t.) que o ex aspirante a doutor fez, resolvi traçar a caminhada deste homem ao sucesso num simplório organograma. Aqui está, em passos simples, todo o percursso do milhonário missionário R. R. Soares até seu apogeu. Siga as setas e veja onde você também pode chegar se souber realmente o que deseja para sua vidinha inútil...
RR Soares


Obs: Ahhh como eu adoro o som de um cacófato logo pela manhã...

2 comentários:

  1. Cara! Eu q sou cristão fico triste pacas ao ver um energúmeno desses aproveitando-se da suscetibilidade dos outros pra faturar horrores... e, ainda, dizendo que largou isso ou aquilo pq recebeu um chamado de "Jesuiz".

    Cristo era pobretão, e mal era Dele mesmo as roupas que usava... pq, raios, um maldito como esse "GLS Soares" deveria ser tão rico???

    Putz! Tá difícil ser crente, qdo vivemos num país que tem uma Igreja da Graça, uma Universal e uma Renascer... detesto todas elas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails