A Tarde é Sua, e o ombro também...

Desde que a Sonia Abrão optou por não mais falar sobre Big Brother (para desespero do P.A.), aumentou ainda mais a quantidade de atores desempregados que vão ao A Tarde é Sua reclamar que cairam no ostracismo, que o brasileiro não tem memória, e que a tv só dá espaço para jovens sem talento.

Depois que a Narjara Turetta, apareceu lá, vendendo coco na praia, e conseguiu um papel numa novela da Globo, qualquer um acha que pode tirar uma casquinha da pobre apresentadora vesga...

Ontem mesmo, tava lá um cara que eu nunca vi, dizendo que o úlltimo papel dele foi um condutor de charrete numa novela de época (já vi figurantes de malhação aparecendo mais que esse tal condutor), e que depois disso a globo fechou as portas pra ele.

Hoje, uma outra ex-celebridade, estava lá, contando para apresentadora vesguinha, toda orgulhosa, que, foi ela quem introduziu a venda de queijo coalho nas praias cariocas. Sem trabalho na tv, ela teve que buscar outros nichos de mercado para sobreviver.

Se isso for verdade, essa ex-atriz tem minha eterna gratidão! Porque eu não consigo ir a praia e não comer um queijinho coalho forrado de orégano e coliformes fecais!
Se ela me perguntar, eu daria a maior força para que nunca mais volte a trabalhar na televisão, afinal, na tv, eu nunca tinha sequer ouvido falar dela, mas em compensação, no ramo de petiscos praianos, ela é uma lenda!

Não. Este não é o Seu Madruga cozinhando o grude para colar o violão.
É um chef internacional mostrando seus dotes culinários
e principalmente, higiênicos.


Talvez, a falta de oportunidade para certos atores, seja um sinal de Deus para mostrar-lhes sua verdadeira vocação.



Pergunta Incidental:
E se a Sonia Abrão perder o emprego? Em que programa ela vai chorar as pitangas?

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails