A melhor bunda da história - Sabrina Sato

Essa semana foi realizada uma eleição para decidir qual a foi a bunda mais bonita clicada para as páginas da revista Playboy. O corpo de jurados era formado, em parte por algumas donas de belas bundas e outra parte por apreciadores desta nobre parte da anatomia femina. (Apenas um dos jurados se enquadra nas duas descrições acima: Tammy Gretchen). A redação da revista nomeou os jurados: Amaury Jr., José Luiz Datena, Marcelo Tas, Milton Neves, Monique Evans, Pedro Bial, Otávio Mesquita, Bruno Mazzeo, Marco Bianchi, Paulo Bonfá, Hélio de la Peña, Magda Cotrofe, Nasi, Roger, Paulo César Pereio, Thammy Gretchen, Silvio Luiz e Xico Sá.

Como em toda a eleição, muita gente discordará do resultado, mas vejas as fotos abaixo e me diga se o prêmio não está em boas nádegas, digo mãos:

Mas assim que li essa notícia a primeira coisa que imaginei foi Dhomini, sentado na seu pequeno sítio, pouco que lhe resta do prêmio que ganhou no BBB3 pensando:

"A melhor bunda do mundo? Já comi!"

Parabéns Dhomini. É uma ótima história para contar aos netos, porém hoje em dia você deve fazer como todos nós, rélis mortais: comprar a Playboy e se render a prática do onanismo...

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails