Elas querem carinho

Uma pesquisa feita na Inglaterra mostrou que as mulheres dão muito mais valor ao carinho do companheiro do que ao sexo. A pesquisa fez um levantamento com mil mulheres. 40% responderam que acabariam a relação se as conversas com o parceiro terminassem, e apenas 2% partiriam para outra se o sexo fosse ruim.

Essa deve ser mais uma daquelas pesquisas que só parece fazer sentido na Inglaterra, onde as mulheres fazem muito menos sexo, porém falam muito mais que as nossas (sim, é possível). Muitas amigas já terminaram relacionamentos pelo mal desempenho do parceiro na cama e até pelo tamanho do "brinquedo".
   
Portanto, amigo, aqui na Terra Brazilis, não basta ser letrado e antenado e ter o dom de manter a conversa sempre agradável. Isso é só o começo. Você precisa estar pronto para avançar para a 2ª base. Se você conseguiu prender a atenção dela e fazê-la rir, saiba que vocês estão a um passo de ficarem nus. E se ela chegou nesse ponto, é porque ela acredita que você vai mandar bem, ela já criou uma expectativa, e é bom você corresponder a essa expectativa e se puder, supere-a. Caso contrário, adeus reputação...
É como diz o sábio: "Não esfregue a lâmpada se não estiver pronto para ver o Gênio!"

Mas se você manda mal tanto no papo quando no sexo, fica a dica:

04 - 12 - 22 - 25 - 38- 42

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails