Estilo Macgyver: Saia de encrencas usando apenas seu celular!



Celulares com sistema operacional Android são a mais nova febre, mas seus aplicativos e funcionalidades são tantas que muitas vezes seus usuários não exploram todo seu potencial.
Neste post pretendo dar algumas dicas para sair de enrascadas usando apenas seu celular com android:

Dica 1
Seus amigos marcaram um encontro às cegas para você. Caso ela seja uma mocréia, tenha bafo ou não faça sexo no 1º encontro, você precisa de um plano B para uma fuga estratégica. Baixe o aplicativo Fake-a-Call. Ele liga pra você, com uma chamada falsa, num horário predeterminado. Se o encontro estiver bom, apenas diga “não, foi engano” e desligue. Mas se o encontro estiver subindo no telhado, faça uma cara de espanto e diga “Minha mãe? Em que hospital?” e saia correndo de lá.
Baixe no Itunes por US$0,99





Dica 2 
Toda mulher tem um ex-namorado ou um  admirador que sempre enche o saco e liga a toda hora. Se você quer evitar o trabalho de dispensá-lo a cada ligação, baixe o Cheater’s Toolbox, que descarta as chamadas de determinados números selecionados por você.
Versão beta gratuita





Dica 3
Se atrasou no trabalho ou quer dar um perdido na namorada? Baixe o Fake-An-Excuse, que adiciona sons como sirenes e campanhias às suas ligações para que você finja que bateu de carro, ou que está no hospital. O único revés é que só funciona se o telefone estiver no viva voz...
Baixe no Itunes por US$0,99




 Aguardem mais dicas de como tirar o máximo de seus gadgets nos próximos posts.


Fonte: Revista Superinteressante - Edição 238

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails