A farsa do Brazilian Day


A maior festa brazuca em terras estadounidenses!
Grandes artistas populares fazendo seus shows pra galera que foi pra gringa em busca de uma vida melhor e tem o brazilian day como uma das poucas chances para matar a saudade da terra onde os sabiás gorjeiam...

Lindo não é?!

Mas o que você não sabe, é o que está por trás de toda essa festa...Analise a situação:
algumas dezenas de milhares de brasileiros concentrados em 4 quadras de ruas estreitas, cercados pela polícia, que deveria estar ali para protege-los de qualquer acaso ou confusão, certo?! ERRADO!

A polícia comum cerca os brasileiros para que a polícia aduaneira possa agir!
Lá, dezenas de oficiais da imigração caçam brasileiros ilegais no meio da multidão, que pensa que está lá apenas para curtir o show.

O verdadeiro propósito dessa festa é reunir uma grande parte de imigrantes brasileiros, fazer uma triagem, e peneirar quem está legalizado de quem não está, e deportar os irregulares o mais rápido possível.

E nada disso é noticiado!

Comprovando a eficácia desta engenhosa arapuca, já está em estudo o criação do mexican day e do iraquian day...

Não podemos aceitar isso calados! Vamos agir!
devemos criar um abaixo assinado virtual, para acabar com essa emboscada covarde, que pega nossos trabalhadores de calças arreadas!

Brasileiros, uni-vos!

2 comentários:

  1. Tá correto o que fazem sim! Vão pra lá ilegal se portarem como se estivessem na casa da mãe Joana que é aqui! Se orgulham de serem brasileiros pq estão em outro país??? Ilegal ainda por cima??? Me polpe!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lindsay,

    ilegal tem mais eh q se ferrar. Se quer ir pra lá, vai, mas vá do jeito certo...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails