Fotos de Monica Veloso para Playboy!

Esse não é um blog de putaria. Também não é um blog sobre política. Mas tanto a putaria quanto a política estão presentes no meu cotidiano, e no de qualquer bom cidadão brasileiro. E devido ao sucesso de crítica e público que tive com meus posts anteriores sobre o caso Renan Calheiros, me sinto obrigado a postar o desfecho desta novela, que não é o Paraíso Tropical, mas também tem sua Bebel e seu Olavo...

Analisando todo o caso e seu desfecho, me lembro de vários ensinamentos confucianos que me foram passados ao longos desses 23 anos de existência:

* Quem gosta de piroca homem é bicha, mulher gosta é de $$$dinheiro$$$
* Quem tem boca vai a Roma, mas quem tem todo o resto, fica rica.
E o principal:
* O mundo é dos espertos.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails