Desligue o PC e vá ler um livro!

Estou decidido a mergulhar de cabeça nesse lance de "blogosfera"!
E é por isso que vou postar meu primeiro MEME!
Para quem não faz a menor idéia do que estou falando, esse texto que eu achei no Verdade Absoluta, vai ajudar bastante.

Esbarrei com esse meme no Prililifobia e achei interessante. E como a própria dona do blog disse, "pega quem estiver interessado", eu fui lá e peguei! Este meme consiste em pegar o primeiro livro que você encontrar à sua frente.

1) Abra a página 161;
2) Procure a 5ª frase completa;
3) Poste essa frase em seu blog;
4) Repasse para outros 5 blogs; (ou, como a própria Dän PLöc aconselhou e eu acatei, ignore completamente este item)

No meu caso, o primeiro livro que vi na minha frente foi um apanhado de crônicas de Luis Fernando Veríssimo, que eu iria, ou melhor, vou usar num post futuro, mas como o livro tem apenas 20 crônicas, ele não chega até a página 161...
Fui até meu quarto e achei o "Ensaio Sobre a Cegueira" de Saramago na prateleira em cima da cama, foi o ultimo livro que li. e de lá veio isto:

"Há sempre alguém que propõe uma acção coletiva organizada, uma manifestação maciça, apresentando como argumento valedor a tantas vezes verificada força expansiva do número, sublimada na afirmação dialética de que as vontades, em geral apenas adicionáveis umas às outras, também são muito capazes de, em certas circunstâncias, de multiplicar-se entre si, até o infinito."

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails