Selo de Qualidade

Finalmente este bolg ganhou seu primeiro selo!!!

E é um selo importantíssimo, magnânimo, supimpa e totalmente excelente "SELO OFICIAL MEU PAI APROVOU!"
Ué?! Cadê as trombetas e aplausos?

Tudo bem po, não é um Kikito de Ouro nem um Leão de Cannes, mas não podemos desmerece-lo.
Todo blogueiro sabe que uma das principais dificuldades para se manter um blog, é a oposição da família. Sua mãe diz que o computador foi feito para estudar e aprender, e não para ser usado com bobagens. Sua namorada acha que você dá mais atenção ao blog do que a ela. Até seu cachorro lhe cobra afagos que antes eram dele, mas que agora são sempre do mouse.
E comigo foi assim também, a não ser por um membro: meu pai!
Ele é uma das únicas criaturas da face da terra, e a única da minha família, que não implica com meu blog, pelo contrário, dá até apoio, sugestões e às vezes até revisa alguns textos meus.

E por isso que resolvi homenagear esta figura de vanguarda que é meu pai. Sempre a frente de seu tempo, é um homem de visão (menos em matéria de futebol).

E se você, blogueiro, tem um membro de sua família que te dá a maior força no seu blog, copie aqui o selo e homenageio também!
(logo estarei disponibilizando aki a versão "minha mãe aprovou!" e quem sabe até "minha vó aprovou" ou "minha irmã aprovou!")

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails