Gêmeos de 8 anos inventam cueca à prova de puxão

Cansados de serem sacaneados, os dois pivetes estão vivendo seus momentos de fama nos Estados Unidos graças a uma invenção inusitada. Eles criaram a cueca à prova de puxão, uma brincadeira muito popular entre os jovens.

Chamada de "cuecão" em alguns lugares do Brasil, a brincadeira consiste em puxar a cueca da vítima até (quase) arrancar a peça para fora da calça. Provoca dor e humilhação.

Jared e Justin Serovich, de Los Angeles, na Califórnia, chamaram a criação de "Rip Away 1000". Na escola, eles são considerados geniozinhos em ciências e matemática. (tá explicado o motivo dos inúmeros cuecões que os dois nerds levavam né?!).

Provando que é na hora da necessidade que o ser humano é mais criativo, os tri-lambs mirins criaram um engenhoso e simples sistema: o cós da cueca é preso por velcro e sai nas mãos do sujeito que tentar puxá-la para cima.

"Se a pessoa tenta tirar sarro de você puxando sua cueca, ela simplesmente se solta", disse Justin .

Agora eu reflito: Mais embaraçoso do que ter a cueca puxada pra cima, é tentarem puxá-la e verem que você está usando a Rip Way 1000. Sinal de que você já sai de casa pensando que vai tomar um cuecão... que triste!


Fonte: Courier


Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails