Colete reproduz tiros dos games na vida real

Os tiros "de mentira" dos videogames estão mais reais -- ainda não matam, mas já podem incomodar o jogador. O colete “3rdSpace" tem oito áreas sensíveis que se comunicam com jogos de PC e reproduzem o impacto do "tiro virtual" no corpo do jogador.

São quatro pontos de impacto na frente, e quatro nas costas. Quando o jogador leva um tiro, o colete aplica uma pressão de cerca de 2 kg por cm².

Segundo o criador do "3rdSpace", Mark Ombrellaro, o impacto é suficiente para divertir o jogador sem machucá-lo. Mark é médico, e teve a idéia do colete quando trabalhava em projetos para diagnóstico a distância.

Veja uma foto do médico criador do colete aqui.

E aqui, o doutor fala de sua mais nova invenção.

A idéia é bacana, mas eu quero ver mesmo é quando vão inventar uma cueca que detecta as ondas do seu DVD via wi-fi, e se você estivesse assistindo a um filme pornô, ela transmitisse para a “área de contato” a sensação do ator do filme! Aí sim seria uma inovação tecnológica. Já tenho até um nome: RSU – Real Sensation Underpants. Mas muito cuidado na hora de comprar esse gadget pornô.Vai que você se engana e compra a versão feminina... não quero nem ver na hora do anal...



Fonte: termal de Caldas Novas

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails