O que o Seu Madruga diria sobre...

A Copa do Mundo no Brasil.

Depois um tempo sem conseguir contato com o Madruguinha (minha mãe de santo estava de férias no nordeste), ele finalmente está de volta para nos brindar com seu embasado conhecimento empírico sobre fatos relevantes ou não para a vida da classe média ocidental tupiniquim cristã.

Entenda toda a história clicando aqui.

Como já dito antes, hoje falaremos sobre a copa do mundo no Brasil:

METABOLISMO BASAL: Quanto tempo, Seu Madruga! Tem quase um mês que estou tentando contato com o senhor e nada...

MADRUGA: É que eu estava de férias em Acapulco...Mas eu cheguei na quarta-feira, te liguei e você não estava em casa.

MB: É que fui assistir à peça de teatro de um amigo meu, o Pedro. O nome da peça é "Agora aquele sorriso”.

MADRUGA: Ele é ator?! Muito cuidado, heim... "atores vemos, costumes não sabemos".

MB: Tudo bem Madruga, ele é hetero. Bom, pelo menos eu acho...mas vamos parar de tricotar e falar do que realmente importa. O que o senhor achou da escolha do Brasil como sede da próxima copa do mundo?

MADRUGA: Adorei! Eu não vejo a hora de assistir um Home Run ao vivo!

MB: Mas Seu Madruga, a Copa do mundo a que me refiro é a de futebol, e não de beisebol.

MADRUGA: Isso... foi o que eu disse, futebol. Você sabe que eu adoro futebol! Sabe que uma vez me disseram que eu pareço muito um futebolista...

MB: ...porque o senhor está sempre levando cacetada?! Digo...

MADRUGA: ... é melhor não dizer nada...

MB: Mas retomando: o senhor acha que o país tem condições de sediar um evento dessa importância?

MADRUGA: A FIFA fez a burrada de inventar esse tal “rodízio de continentes” para sediar a Copa e se arrependeu, tanto que já aboliu o tal rodízio para as próximas edições, mas como a FIFA já tinha se comprometido com o Brasil, e como eu sempre digo: “as dívidas são sagradas”, corremos o risco de ter a pior Copa do Mundo desde 1930...
Afinal, comparar a infra-estrutura do Brasil com as sedes anteriores é como comparar a D. Florinda com a Maitê Proença!

Um comentário:

  1. boa crítica e o melhor: dona florinda comparada a maete ... Putz, quanta similaridade huauauahuhauu podia tar comparado com a fernanda montenegro tb, não acha? hauhauua

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails