Morre o ator Norton Nascimento

Morreu na manhã desta sexta-feira (21) o ator Norton Nascimento em razão de falência cardíaca por quadro infeccioso pulmonar. Ele tinha 45 anos e estava internado no hospital Beneficência Portuguesa, que ainda vai divulgar mais informações.

Leia a notícia completa.

Quanta ironia, nem seu parentesco com o onipotente capitão do B.O.P.E. lhe salvou desta vez. Norton já tinha se submetido à um trasplante de coração em 2003, e por conta disso tomava 28 comprimidos por dia para aguentar a rotina de trabalho.

Numa hora como essa é inevitável não lembrar da canção:
"Doutor eu não me engano
Meu coração é corinthiano
Eu não sabia mais o que fazer
Troquei um coração cansado de sofrer
Ai doutor eu não me engano
Botaram outro coração corinthiano"

Outro fato curioso, é que o horóscopo de Norton para hoje, dia de sua morte, já tentava, nas entrelinhas avisá-lo do inevitável:
"Muita atenção com as finanças, pois poderá ter prejuízos. Evite gastos para compensar insatisfações emocionais. Perceba a importância dos valores espirituais, em meio à correria consumista de final de ano, nativo de Capricórnio."


Agora que você é todo espírito, Norton, descanse em paz!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails