Os Supositórios da Blogosfera Brasileira!

Onde isso vai parar???

O primeiro, pelo menos o que eu tomei conhecimento primeiro, foi o Mapa da Blogosfera Brasileira. Mas o grande sucesso dessa leva foi mesmo o Super Trunfo dos Blogs, bolado pelo Treta. Achei, assim como todo mundo, a ideia sensacional!
É uma ótima forma de homenagear e divulgar a galera que põe a engrenagem da blogosfera brazuca pra rodar!
Mas aí começa o problema... com o sucesso do Super Trunfo, apareceram dezenas de semelhantes, como as Blogurinhas, Deskblog, Blogoteca, Caça-blogs, Cow Parade Blogosfera e o mais recente (até agora) é o Blogbus...(já fiquei sabendo que vem mais um por aí...são os Cartões Telefônicos da Blogosfera...aff!)

Caramba, chega!!!

Já basta! é a mesma coisa sempre! São os mesmos blogs só que com uma roupagem de vaca, de carta de baralho, ônibus...nada de novo é acrescentado.
Na boa, já deu...
Aposto que vão dizer que eu to indignado porque o Metabolismo Basal não tá em nenhuma dessas listas...Fala sério po... já passei da fase "ciuminho da estrela". É claro que sonho com o dia que meu blog estará entre os mais lembrados da internet, mas sei que ainda falta muito, afinal de contas, o Metabolismo Basal, além de ser um blog recente, não está no topo da minha lista de prioridades, não sei nem se está no top 5, mas me esforço na medida do possível pra tentar fazer alguém dar risada e se divertir com o que eu posto, por isso, vou pegar carona nessa onda e lançar os Supositórios da Blogosfera Brasileira!
"E por que supositórios?", você deve estar se perguntando. Ora, depois de uma frota de ônibus dos blogs, o que você esperava que viesse a seguir?! Além disso, agora você pode enfiar o seu blog no cú! E também no cú de quem você quiser! Então divirtam-se!

obs¹:á vou logo avisando aos blogueiros mais xiitas: espero que entendam minha brincadeira. Não estou tentando ofender nem diminuir o trabalho de ninguém com esse post, foi apenas uma maneira jocosa e inusitada que encontrei de protestar contra essa coisa que eu nem sei como se chama...esse lance de colocar a estampa dos blogs em tudo que vê pela frente.

obs²: O critério que usei foi simples: blogs que eu visito diaria ou esporádicamente. Ou seja, blogs que eu curto! Quem sabe não embreve eu não poste a versão 2.0 dos supositórios, afinal, sempre sai uma versão 2.0, 2.1, 3.0.2...

E agora com vocês os Supositórios dos Blogs!


Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting



Fiz esses supositórios mal e porcamente porque já estava de saco cheio e com sono... imagina você um PC com 119 de mémoria RAM e internet discada, com photoshop e vários blogs abertos.. Lentidão ao extremo e irritação idem!

14 comentários:

  1. Paulo (codigosblog.blogspot.com)11 de dezembro de 2007 13:55

    kkkk
    boa apelação!!
    Eu nunca sai nesses trem também mais faze o que...
    Dexa quieto...
    gostei do blog só não faço seu cartão pq já fiz quase todos então tinha que muda tudo as tiragens!!
    Se não fosse isso eu criava mesmo otima apelação!!!
    Isso sim é exemplo de blogueiro que não tem medo de falar o que pensa!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ei Soneca,

    Onde isso vai para é trocadilho, né?

    Ao invés de um blog para chamar de seu, é um blog para enfiar no seu...

    []'s
    Compulsivo

    P.S. Obrigado pela lembrança irmão. Tem volta, tá!

    ResponderExcluir
  3. Putz Soneca,

    esse supositório vai me levar pro buraco. Tá achamdo que só vc pode fazer trocadilhos marotos.

    Valeu pela lembrança e supositórios neles!

    ResponderExcluir
  4. doda (www.ressacamoral.com)12 de dezembro de 2007 10:24

    po, brother, a piada era ótima, mas vc acabou fazendo a mesma coisa que todos os outros ao escolher os mesmos blogs ruins de sempre (se bem que fica como humor involuntário).

    ResponderExcluir
  5. esse do Treta deve dar choque...

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa merda! hahahhahaha

    Tava passando da hora de descambar com isso.

    Guilherme
    www.papodehomem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito Bem Bolado.....!!!!

    Voce já está linkado no meu blog...!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Opa cara! blz!
    Qual sua dúvida então?

    abraços

    ResponderExcluir
  9. auhhuahuauhuahha

    ótimo.
    finalmente algum que me fez rir mais que o primeiro.

    Ps: add seu banner no meu blog.
    flws.

    ResponderExcluir
  10. O Sampson comenta em todos os posts da blogosfera.
    todo post que tem por aí que eu olho, tem um comentario do Sampson.
    Incrível!
    Mas ficou bem legal esses negócios aí.
    Apesar de eles não serem de nenhuma utilidade pra mim, graças a Deus
    heheheeehe

    ResponderExcluir
  11. Supositórios Blogosfera: Enfie seu blog no esfíncter. hhuahuahuahuahuahuahua...

    Já tinha visto outros blogs comentando. Engraçado o trocadilho infame.

    Um abraço e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  12. Velho,

    Ouve o Nerdcast do JovenNerd dessa semana, falaram do seu supositório lá...

    P.S. Mudei o meu banner de divulgação, dá uma olhada...

    ResponderExcluir
  13. Velho,

    Confiscaram meu supositório? Onde ele foi parar? (Responda educadamente e sem trocadilhos, por favor...)

    ResponderExcluir
  14. Cara, parabéns pelo desabafo! O blog deve ser "por si só", não ficar dependendo de calcinhas e figurinhas!
    Boa iniciativa.

    http://draereo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails