Programa de "Índiota"

Que a orla de Copacabana é um universo paralelo, todo mundo já sabe. Por lá acontece de tudo. Todas os tipos se encontram: os playboys marrentos, as prostitutas e travestis, suburbanos que viajam horas para pegar uma prainha, gringos entusiasmados e dispostos a gastar, e qualquer outro ser que sua mente insana puder imaginar.
Mas ontem Copacabana se superou! Que diabos foi aquela "Parada Iluminda de Natal?"
Foi um híbrido de Disney Parade com comercial de Natal da Coca-cola, que não por coincidência, foi a principal patrocinadora do evento.
Papai noel indio

Eu não sei o que é pior: alguém conceber uma bizarrice dessas, ou uma multidão se deslocar do conforto de seus lares, debaixo de chuva, para presenciar essa bizarrice!
E pelo que eu ouvi de uma de minhas pulguinhas, o evento bombou! Estavam lá 140 mil representantes dos Tupi Guaranis, Jurunas, Caiapós e Pataxós.
Se sua tribo não pôde ir à festa, Metabolismo Basal trás um pouco da breguice para você! Assista uns videozinhos da fanfarronice natalina

E assim, esses lindos eventos patrocinados por gigantescas empresas gratuitos e "sem fins lucrativos" vão crescendo mais e mais... Viva a Árvore da Bradesco Seguros Lagoa!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails