Rebeca Gusmão quer provar Inocência

O caso "Rebeca Gusmão" é um prato cheio para humorístas e piadistas de fim de semana como eu. E uma notícia com um título desses nos dá várias possibilidades...


Hermenêutica sacana 1
A nadadora Inocência, recém chegada do interior, está no Rio de Janeiro para treinar num grande clube, mas já está pensando em voltar pra sua terrinha. Ela soube que o nadador Rebeca Gusmão está anunciando em todos os jornais e programas de televisão que vai de qualquer jeito "provar inocência". A Pobre inocência já pensa em abandonar a carreira de esportista e voltar o cultivar repolhos em sua bucólica cidade natal. Ao lado, uma foto de Inocência, que preferiu ficar anônima.

Hermenêutica sacana 2
O nadador Rebeca Gusmão voltou a negar nesta terça-feira(04/12) o uso de doping para melhorar sua performance esportiva. Em entrevista à ESPN Brasil, o nadador afirmou que nunca utilizou substâncias proibidas. 'Nunca precisei, sempre contei com meu talento e meus profissionais', diz.

Image Hosted by ImageShack.us



Hermenêutica sacana 3
Usando seus genes como justificativa. 'Aos 9 anos carregava caixas com 12 leites, mais um saco de laranjas. Aos 10 anos, chamava a atenção do meu médico por jogar a bola de basquete de uma quadra a outra. Minha irmã mais nova tem ombros até mais largos que o meu. Minha mãe também, meu pai é ex-jogador de futebol. A genética de família me ajuda'.

Abaixo, Rebeca com 2 anos, ajudando seu pai a trocar o pneu:
Para saber mais sobre o caso, visite o blog oficial de Rebeca Gusmão.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails