Só na cabecinha...

Já faz 3 posts (medida de tempo de um blogueiro) que voltei de férias, mas acho que minha criatividade ficou em São Pedro da Serra.
Mas mesmo com essa escassez de textos, voltei das férias recebendo um prêmio que me deixou lisonjeado.

A Cafeína, do Bebendo um cigarro, fumando um café, me presenteou com o selo ESTE BLOG NÃO ME SAI DA CABEÇA.
Quase chorei! Nunca pensei que esse blog fosse acompanhado por mais alguém que não fosse eu!
Essa campanha foi criada pelo Mutumutum, que diz que quem recebe o selo, tem que repassar para mais cinco blogs.
Na boa, o primeiro blog que não me sai da cabeça é o Bebendo um cigarro..., sem puxação de saco, ou como eu já disse pra cafeína: sem puxação de grandes lábios, afinal é um blog escrito por mulheres. Mas como foi o Bebendo que me indicou, não o indicarei, pode acabar por parecer um chá da tarde de comadres...

Sem mais delongas, os blogs que não me saem da cabeça são:


Lista10 - Quando me deu na mufa de ser blogueiro, este foi o primeiro blog que adicionei aos favoritos! A ideia do tema é perfeita e rende assunto para infinitas postagens. E descobri que o responsável pelo blog, o Thales pegava o mesmo ônibus que eu todo dia! hauhauahauhauaha.

Bagulho Digital - Achei o blog por acaso quando pesquisei no google "favelização orkut", curti muito, mas ele me ganhou com o post "Novas personagens para A Praça é uma Fossa!". Hilário!

Sessão da Tarde - Mais um que acertou em cheio no tema! Marcelo Holanda faz um resumão com fotos, de filmes clássicos de nossas infâncias. O ponto alto do blog foi a eleição para o Rei da Sessão tarde, vencida pelo Eddie Murphy

Pérolas do Orkut - Dispensa comentários! é risada na certa! As fotos e prints mais micados do Orkut! Na falta de idéias, também é uma ótima fonte. (sempre com os créditos, é claro)

Usuário Compulsivo - Nele, aprendi algumas paradas que ajudaram o Metabolismo a ter a cara que tem hoje. Fora que foi ele quem me deu a notícia de que meus Supositórios foram citados no Nerdcast do Jovem Nerd. Fora que tem um dos templates mais simples e bonitos da blogosfera.


Quem sabe depois de ganhar esse selo, eu perca o meu selo criativo e rompa meu cabaço-pós-férias...

2 comentários:

  1. grande fellipe

    tudo na paz?

    valeu mesmo por ta sempre lembrando do lista 10.

    agente se esbarra ai no 639 kkkkk

    abração

    Thales

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails