Enquanto isso... na faculdade

Depois de dar um longo sermão sobre a importância da leitura nas vidas e carreiras dos seus alunos, a professora de Teoria Literária escolheu a menina que menos estava prestando atenção ao discurso e perguntou:

"- Qual foi o último livro que você leu?"
"- Bom fessora... que eu li até o final... não."
"- Não o que?! Você nunca leu um livro?!?!"
"- Inteiro não"


Então a professora apelou para algo que a maioria dos jovem é refém, a moda:

"- Mas nem esses livros tipo.... O Código Da Vinci ou O Segredo?!"

E a aluna, toda animada, como se finalmente um sueco conseguisse pronunciar uma palavra em português que ela entendesse, respondeu toda serelepe:

"- Ahh... O Segredo! Esse eu não li não, mas quando eu saí de casa, minha avó tava vendo o filme!"


(É um fato verídico. Eu juro!)

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails