Noveleiro, eu?!?

Odeio novela. Acho que a última novela que acompanhei mesmo, foi Carrossel, a melhor novela com dois dígrafos já produzida pela tv mexicana. Mas há muito tempo não fico tão empolgado e esperançoso quanto à um programa de tv, como estou com a minissérie, eu disse minissérie, e não novela, Queridos Amigos. (tá bom. Confesso que senti o mesmo quando assisti as chamadas de O Sistema, de Selton Mello, e no fim, me decepcionei)
Parece que Queridos Amigos veio para salvar a programação aberta, cheia de "Tvs Fama", "Faustões" e novelas repetitivas.
Será a arte atravessando as fronteiras da TVE-Cultura, para conquistar toda a população "televisionisticamente" ativa do Brasil?!
Utópico?! Sim! Mas como já disse Shakespeare: "os miseráveis não tem outro remédio, a não ser a esperança."
tv

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails