Terreiros Virtuais

Cartazes colados em postes e muros prometando trazer a pessoa amada em 3 dias já são comuns em qualquer cidade do Brasil, mas em tempos de inclusão digital, que tal banners e pop ups prometendo trazer a pessoa amanda em apenas 3 cliques?!

Já estão pipocando na grande rede, os chamados "terreiros virtuais". São sites administrados por pais e mães de santo que fazem até consulta por email! (mas não sem um depósito bancário primeiro...)

O sucesso é tanto que a Velox já esta pensando em lançar o serviço de UMBANDA LARGA.
Com a Umbanda Larga, você poderá baixar santos e espíritos em altíssima velocidade, além de contato 24 horas com o Criador, para suporte, via mensagem instantânea.

umbanda larga

Outro grande sucesso do Portal Umbanda Larga, é o novíssimo serviço, "Apago o profile do Orkut da pessoa amada em 3 dias". Basta você mandar, via endereçamento postal, 7 balas Juquinha e a URL do perfil do sacana. É batata!

E mesmo com o serviço virtual, o sacrifício de animais ainda está em alta! No serviço "Ebó Online", basta você sacrificar 5 mouses e 2 Trojans para conseguir realizações mais pesadas de magia negra, dentre elas:

  • Passar no vestibular
  • Alisar o cabelo sem Guanidina
  • Conseguir um assento no Metrô as 7:15 da manhã
  • Encontar um banheiro de bar "usável"
  • Fazer com que a atual namorada do seu ex desenvolva um corrimento vaginal
entre outras!

obs: Infelizmente, na Umbanda Larga, não está disponível o trabalho de "AMARRAÇÃO FORTE", pois eles usam tecnologia wireless...

E não é só isso! Na promoção de lançamento do Portal Umbanda Larga, assinando por 1 ano ou mais, você recebe inteiramente grátis um VUDU!
vudu
Não sabe o que é o VUDU? Clica na imagem e descubra!


O que você está esperando para se cadastrar?!


Fonte: do Rio Niger

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails