O Pecado da Carne

Minha avó segue à risca as determinações da igreja católica. Portanto, desde criança, me acostumei a almoçar na “Sexta-feira Santa” apenas ovo, já que não sou muito fã de peixe.
Já me preparava para minha grande decisão de páscoa de todos os anos: “MEXIDO ou COZIDO?”, quando na quinta-feira pré feriado, numa mesa de bar adega com os amigos ponderávamos:

- O que vamos fazer amanhã?

- Vamos à praia?

- Não, vamos ao Parque Lage.

- Não, vamos confeccionar um Judas para malhá-lo no sábado de aleluia...


Eis que depois de tantas idéias, a sas tentadoras, Gabi surge com O programa perfeito para uma sexta-feira santa:

-Bora fazer um churrasco!?


Topei na hora! E como todos na mesa já haviam bebido algumas garrafas de Original, não foi difícil convencê-los.

No dia seguinte, o primeiro desafio foi encontrar um açougue aberto em pleno feriado anti carnívoros. Mas esse problema ficou na mão do Leo e da Gabi. Acho que foi por isso que dei falta do Spoky (poodle da Gabi) quando cheguei na casa dela....

No fim, nenhuma profecia apocalíptica se concretizou, muitas blasfemias e possíveis preságios foram postos na roda de conversa, e o principal: Passei uma ótima sexta feira com o que mais gosto: carne, cerveja, piscina, amigos e minha mulher!

Mas quando achei que havia me livrado da ira divina, me levanto da cama às 2:34 AM com uma puta dor de barriga! Passei uns 40 minutos sofrendo na privada. Talvez Morgan Freamam Deus não tenha nada haver com isso, talvez tenha sido a combinação de 4 barras de chocolate alpino, uns 7 litros de cerveja, e muito churrasco... ou não...

Mas depois de suar para expelir todo o mal de dentro de mim, voltei a dormir e tive um sonho revelador: nele, Jesus me absolvia de qualquer pecado que eu tivesse cometido naquele dia. O sonho era mais ou menos assim...
jesus beleza sonho

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails