Cala a boca, Ricardo Teixeira

Nosso excelentíssimo Presidente da CBF deu mais uma bola fora.

Depois do fiasco de Carlos Villagran Parreira na Copa de 2006, precisava-mos de um técnico que acabasse com as farras na concentração e a farra dos jornalistas com total acesso aos jogadores. Para esse função ele convocou Dunga, ex jogador, ex forçado, ex túpido e futuro técnico (um dia ele chega lá), que assumiu o cargo com muita desconfiança tanto da imprenssa especializada quanto dos palpiteiros de mesa de bar.
Mais um vez Ricardo Teixeira viu que estava errado mesmo antes da eliminação do Brasil na Copa de 2010, quando em todas as coletivas Zangado Dunga se mostrava arredio como um burro empacado. Dunga xingou adversários, xingou juiz, xingou jornalista...comportamento esse que foi condenado pela opinião pública.

Tentando apagar essa imagem da Seleção, Teixeira demitiu Zangado Dunga via internet e Convidou Muricy Ramalho para o cargo. Logo o Muricy, que xinga e é tão grosseiro quanto seu antecessor... mas ok, pelo menos ele é um técnico experiente e vencedor, bem diferente de seu antecessor.

Depois da reunião entre Muricy e a Cúpula da CBF num potentoso Club de Golfe, Thiago Laifer dava como furo de reportagem no Globo Esporte o nome de Muricy como novo técnico da Seleção Brasileira. Mas para surpresa de todos ele disse não, ou melhor, a CBF não quis pagar ao Florminense a multa recisória de 30 milhões para tirar o técnico do time das Larangeiras.

E Ricardo Teixeira ficou com mais um pepino no rabo nas mãos. Como plano B, Mano Menezes foi chamado às presas. Se aceitar, como Mano trabalhará tranquilo sabendo que foi a 2ª opção? Será que isso mexe com seu brio?

No final disso tudo, concluimos que a imagem de Ricardo Teixeira já esta bastante desgastada à frente da instituição CBF, afinal de contas 21 anos em qualquer cargo é coisa bagarai! E vamos ter que aturá-lo até a Copa de 2014!
Na boa, Teixeira: Larga o osso!


Curiosidade: Pq o site da CBF é hospedado na Globo.com? Depois os caras cobram exclusividade nas coberturas, mandam no calendário futebolisco e a galera fica se perguntando o porque...
"Ok, vocês podem escolher o horario de todos os jogos e entrar em qualquer setor da concentração, mas em troca eu quero hospedagem gratuita!"
Ricardo Teixeira - Presidente da CBF

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails