Divulgadas possíveis fotos de Eliza Samudio viva

No programa Brasil Urgente de hoje foram exibidas fotos tiradas num shopping na Baixada Fluminense onde aparentemente mostrava Eliza Samudio, viva e passeando tranquilamente.

Foto da pitoresca Duque de Caxias
Nem o apresentador Datena nem o delegado que acompanha o caso acreditam que seja Eliza na foto e nem que ela esteja viva.

Fotos de Eliza Saumdio em Duque de Caxias?
Essa é a maior prova de que ela morreu e está mesmo no inferno!

Alguém viu as fotos divulgadas no Brasil Urgente?
Esse advogado do Bruno é um fanfarrão! A menina que aparece nas fotos (sempre de costas ou de lado) nem de longe lembra a pobre Maria Chuteira.

Fotos por fotos, tenho uma foto que mostra Eliza Samudio sendo enterrada!

3 comentários:

  1. vcs ñ respeitam ninguém! Brincadeira.mesmo dizendo que a mulher tá morta, fazem comentários depravados.

    ResponderExcluir
  2. Pobre sou eu, que ralo o dia inteiro pra me sustentar, não esse povo ridículo, a familia dela mora em um favelão de Foz do Iguaçu, jardim Califórnia, um bairro violento, e ruim, me digam onde aquele coitado é empresário? Me poupe eu conheço Foz do Iguaçu como as palmas da minha mão, morei la 16 anos e sei do que estou falando, ele mora em uma favela, alias um lixo por que as favelas do Rio são chiques bem.

    ResponderExcluir
  3. QUERO QUE SE FODA ESSA PIRANHA SE MORREU FEZ MAIS SUCESSO MORTADO QUE SEUS PROPRIOS VIDEOS PORNOS, QUE PQP VAI FUDER RUIM ASSIM NO INFERNO SRSRRSSR

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails