Tiririca com medo de morrer!

A MALDIÇÃO DO MAIS VOTADO

Deixando as elucubrações e discussões de lado, vamos aos fatos:
Tiririca conseguiu se eleger!

Não só se elegeu como foi o Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhões de votos!

Todos podem pensar que o pitoresco palhaço estaria dando cambalhotas de alegria. Mas não! TIRIRICA ESTÁ COM MEDO DE MORRER!

Não que ele vá deixar a vida para entrar na história como Vargas, nem sofrer um atentado como Kennedy, mas ele teme pela Maldição do Mais Votado. explico:




Em 2002, depois de fracassar em 3 pleitos para Presidente da República, o então candidato a Deputado Estadual por SP, Enéas Carneiro, foi o mais votado com 1 milhão e meio de votos, recorde ainda não superado. Em 2007 morreu vítima de leucemia. Devido ao tratamento com quimioterapia, perdeu sua marca registrada que era a longa barba negra by Grecin-5.







Em 2006, A candidatura do estilista e apresentador Clodovil Hernandes, assim como a de Tiririca, foi encarada como piada. Mesmo assim ele foi o Deputado Federal mais votado daquele ânus ano. Porém, em março de 2009 teve seu mandato e vida interrompidos por um AVC.








Em 2010, O artista mambembe Tiririca foi o mais votado para Deputado Federal por SP. E ele ainda não morreu...




O que vocês acham? Será que o palhaço vai bater as botas? E qual seria a melhor maneira para Tiririca morrer?

3 comentários:

  1. Eu poderia dizer que a melhor maneira para o Tiririca morrer seria o Ministério Público pedir que ele lesse "Os Lusíadas", mas alguns clássicos nunca morrem (com o perdão do trocadilho): um tiro na cabeça, atropelado por um trem, ter a cabeça decepada, ser castrado e sangrar até a morte... essas coisas... (nota mental: devo parar de assistir aos filmes do Tarantino).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails