Faustão, já ouviu falar em “Youtube”!?

Não sei você, mas eu sou do tempo em que toda a família se reunia aos domingos na casa da vovó para um belo almoço. Depois do delicioso fuzile com carne assada, todos nós sentávamos na sala para assistir o Domingão do Faustão.E a parte do programa mais esperada, é claro, era o último quadro: As Video Cassetadas!

Era hilário ver aquelas filmagens caseiras com gente caindo, batendo, escorrendo... ou seja, se fudendo!
O Domingão do Faustão tinha bons quadros, como Jogo da Velha e as Olimpíadas do Faustão, mas todos acabaram. Só as vídeo cassetadas permanecem na grade, mas por que?
O Faustão reprisa incessantemente, todo domingo, as mesmas cassetadas! Já cansamos de ver todas elas! Não aguento mais ver aquelas filmagens com a data de 1993 no canto inferior da tela. Quando aquele cara sobe no telhado para consertá-lo, já sabemos o que vai acontecer. Quando aquele casal de velhinhos resolve dançar na festa de casamento, já sabemos o que vai acontecer. Quando a menininha sobe no escorregador, também sabemos o que vai acontecer!

Faustão, já ouviu falar no Youtube?!
Por dia, devem ser upados , sei lá, uns 2 mil vídeos só com tombos e cassetadas, todos engraçados e acabados de sair do forno, ou melhor, das máquinas digitais. Por que ainda insistir em reprisar os mesmos 37 vídeos todos os domingos? Video Cassetadas não é o Chaves!
Fausto, faça como o Gugu, Ana Hickman e outros, pegue os virais mais engraçados da semana e passe no programa. é bem mais atual e engraçado. Sei que você ainda curte aquele estilo “Perdidos na Noite” de fazer as coisas, mas um pouco de modernidade não faz mal a ninguém.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails