Finalmente: O verdadeiro segredo de Gerson em Passione

Muito já se especulou sobre o que Gerson, personegem de Marcelo Antony na novela Passione, tanto esconde naquele computador. O próprio Silvio de Abreu já deu algumas dicas durante a trama, mas nada de definitivo havia sido revelado... ATÉ AGORA!

Nós do Metabolismo Basal, usando nossos contatos infiltrados dentro da Rede Globo, conseguimos furar o bloqueio e o sigilo por trás do "Segredo de Gerson" e quebramos "O Código de Abreu". veja abaixo o que tanto Gerson se esforça para esconder e veja porque Diana ficou tão inojada...



Brincadeiras à parte, todo blogueiro já passou por uma situação parecida. Seja com a mãe que acha seu blog uma perda de tempo, ou com a namorada que diz que você dá mais atenção ao blog que a ela.
O blogueiro é realmente um incompreendido, mas acima de tudo é um apaixonado!
Não importa se seu contador de visitas é mais baixo que o número de gols do Val Baiano no Flamengo, nem se o post que você demorou horas pra fazer recebeu apenas um comentário - e era spam-, nem se os agregadores de links nunca divulgam nada seu. o que importa mesmo é que fazemos isso por amor, e não por cliques nos anúncios do adsense!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails