Rafinha Bastos, o rei do plágio

Anteriormente, postei sobre minha tentativa quase frustrada de ver o lançamento do show do Rafinha Bastos no youtube. Mas nas poucas piadas que consegui assistir completamente tive uma grande surpresa:

O Rafinha contou duas piadas que já publiquei aqui!!!

Isso mesmo, amiguinhos! Rafinha Bastos está bebendo da singela fonte do Metabolismo Basal!
As piadas foram:

Bombons renegados e Caixa preferêncial

Para muitos, isso seria motivo de estardalhaço, raiva e rancor. Muitos iriam denunciar o perfil dele no Facebook, hacker o seu canal no YouTube ou xingar muito no Twitter. Mas obviamente, duvido que Rafinha perderia tempo lendo este humilde site. Esta é apenas mais uma demonstração do inconsciente coletivo agindo. Portanto, ver que pelo menos às vezes, tenho lampejos de lucidez equivalentes aos de um grande humorista já me deixa extremamente lisonjeado.
Obrigado Rafinha, por me mostrar que estou começando a seguir o caminho correto.

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails