Restart, o filme

Pode parecer "uma puta falta de sacanagem", mas não é! A banda Restart começará as filmagens de um longa metragem em agosto. O longa conta a história da banda desde sua formação até o sucesso atingido hoje.
Estranho... se eu não me engano, em 2009, assisti o filme que conta a história do Restart, dá uma olhada no trailer:



Piadas infames à parte, nem vale a pena contestar se a banda é boa ou não, se as roupas são bizarras ou não e nem se os caras são gays ou não... nada disso importa. O que importa é que eles tem um público fiel, e que não é pequeno, diga-se de passagem, e é para eles que o filme será feito. Só acho estranho essa onda de filmes e livros biográficos de pessoas que não tem nem duas décadas de vida! Imagine como deve ser monótona a biografia de um menino de 16 anos, que deve ter comido 2 mulheres na vida, nunca cheirou nem um pó Royal e anda com a mãe e uma chapinha à tira colo em todo lugar que vai. Acho que a biografia do Justin Bieber só saiu na versão Pocket Book, afinal, não tem nada pra escrever ali! Se o filme do Restart fosse um livro auto biográfico, seria um livro pra colorir.

3 comentários:

  1. quero muinto participar do filme da banda restart sou muinto fãn deles muinto mesmo mim add no orkut guguneto-@hotmail.com mim add galerinha ...

    ResponderExcluir
  2. quero ser restatita quero entra para restart poder ser sim poder min ligar 94144793

    ResponderExcluir
  3. quero ser restatita quero entra para restart poder ser sim poder min ligar 94144793

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails