TV com HD. Pra que?

O título do post é “TV com HD? Pra que?”, mas poderia ser “Como convencer sua namorada a não gastar uma fortuna usando ensinamentos de física quântica.”

Esse fim de semana minha namorada viu uma propaganda de uma Tv com HD. Ela ficou extasiada com a possibilidade de dar pausa em programas ao vivo, ir ao banheiro, por exemplo, e depois continuar de onde parou.

Ela me perguntou o preço:

- Ah sei lá...uns 5mil, 5.500 R$...

- Só isso! Achei que fossem 10! Se juntarmos os nossos décimo terceiros...Vamos comprar?!

Meu coração parou por 2 segundos! Tá certo que as condições de pagamento são facilitadas: juros mínimos e prestações a perder de vista, mas eu nunca gastaria toda essa grana numa TV. Porém, ao mesmo tempo não queria cortar o barato da minha menina que estava toda serelepe com a possibilidade de ter uma pomposa “TV com HD”.

- É...Realmente é uma boa idéia...Esse lance de pausar a programação e tal...Mas pensa só: Você dá uma pausa e vai ao banheiro, demora 3 minutos lá e volta, então, as tvs que não dão pausa, estarão 3 minutos na nossa frente. E se fizermos isso várias vezes?! Poderemos ficar um dia ou mais atrás da programação normal!

Além do que, o uso dessa ferramenta, a pausa ao vivo, libera íons e cátions na atmosfera a seu redor para que a programação possa ficar parada mesmo sendo exibida em tempo real...

Se usarmos este recurso constantemente, essa redoma energética vai se expandindo, podendo tomar a sala, ou até a casa inteira. Fazendo com que todo o recinto se torne uma bolha atemporal, ou seja, um portal para o passado.

Então estaremos vendo, no Jornal Nacional, as principais notícias de ontem como se fossem grandes furos de reportagem, sendo assim, as outras pessoas estarão sempre um dia à frente de nós, ou seja, estaremos presos no passado!

É claro que isso tudo são especulações, mas é melhor não arriscar até que toda essa tecnologia esteja completamente dominada, não é mesmo?

E ela, depois de prestar atenção a cada palavra do que eu disse, me olha bem séria e diz:

- Você pensou nisso tudo agora?!
Se não queria comprar era mais fácil ter dito um simples “NÃO”...

Um comentário:

  1. kkk eu desistiria da ideia só pra você calar a boca kk Qualquer um perderia o ânimo com tanto blá blá blá

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails