Programa de "Índiota" - "Como entrei para a tribo"

Depois do meu post sobre os programas de índio, como ir a Parada Iluminada ou ver a Árvore da Lagoa, todos ficaram curiosos em qual seria minha reação a ida a Praia de Copacabana para assistir a queima de fogos do reveillon. Quando a galera decidiu passar a virada em Copa, eu fui o único que votou contra. Me senti como um senador honesto tentando caçar Renan Calheiros....
Fiel e crente na democracia, aceitei minha condição de voto vencido e fui para a praia com a mente e o coração abertos. Antes de sair, recebi a notícia que os bilhetes de metrô para o horário que eu havia comprado, 21 às 22hs, estavam esgotados. Pronto! Vou passar o maior sufoco dentro do trem. Mas para minha surpresa os vagões estavam vazios. Não que houvesse lugar para sentar, mas para quem já pegou o mesmo metrô, de manhã para ir ao trabalho, aquilo era um airbus primeira classe.

Já na areia da praia a situação era ainda melhor, deu até pra estender duas cangas! Nenhuma confusão, nenhum aperto...
E os fogos... Apesar de terem estourado antes da hora e não ter havido contagem regressiva, foi uma das coisas mais phodas que eu já vi!

fogos copacabana

Mas mesmo que não tivesse sido essa maravilha já tava valendo, porque o importante é passar momentos únicos ao lado de quem você gosta!

Por isso, se você tinha dúvidas, assim como eu tinha, desencane e no fim deste ano, vá a Copacabana e divirta-se! Ou melhor, não vá a Copacabana, porque se você for, vai encher mais e eu não poderei estender minha canga...

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails