Isso é um dos maiores mistérios da MPB (Música Popular Baiana). Ver esse cara sem bandana é quase tão difícil quanto ver enterro de anão, filhote de pombo ou ver o Vasco jogar bem no Carioca 2008!
Mas a equipe do Metabolismo Basal (ou seja, eu), que é mais insistente que namorado de virgem, conseguiu que ele retirasse a bandana e nos mostrasse a lustrosa careca, dentro de um camarim durante o festival Precaju. Se você tem problemas cardíacos, aconselho a não ver a imagem a seguir, caso não seja, chame a mamãe, o papai, a vovó, o vovô...
Finalmente esta importante dúvida da humanidade foi sanada!
Só teremos um outro impacto como esse no dia do enterro do Nelson Ned!!!
Ficou provado que as bandanas do Bell são confeccionadas pela mesma fábrica que faz aqueles gorros com trancinhas rasta!
ficou muito legal,mais se eu tronbasi o bell na rua eu não reconhecia ,um recado pra o bell , bell não tira á berdana nei morto, eu fuiiiii atrais do caminhão!!!
ResponderExcluirBell é nosso líder ... jamais pode tirar a bandana, essa é a marca dele ... Não tira nem morto\!!!
ResponderExcluirEu tbm fui atrás do caminhão!!!
Chicleteiros de Belém!!!
O TODO PODEROSO BEEL MARQUES, TEM UM VERDADEIRO TRAUMA POR SER CARECA E POR ISSO TEM MEDO DE FICAR PERTO DO POVO, TALVEZ ISSO EXPLIQUE COMO ELE TRATA OS SEUS FUNCIONÁRIOS DA BANDA CHICLETE C/ BESTEIRA
ResponderExcluirATRAS DA CARECA E DO SORRISO INSISTENTE E FORÇADO EM CIMA DE UM TRIO OU PALCO, EXISTE UM VERDADEIRO CARRASCO, QUE O DIGA OS EX INTEGRANTES DA BANDA. TENHO PENA DAS MARIONETES CHAMADAS DE CHICLETEIROS.
ResponderExcluirBELL TE AMO NÃO EXISTE BANDA MELHOR Q A DE VCS E NEM HOMEN TÃO MARAVILHOSO COMO TI BEL MARQUES
ResponderExcluirSOU CHICLETEIRA DE CORPO E ALMA