Bombons Renegados

Estávamos, minha namorada e eu, num típico programinha de terça à noite: deitados na cama, assistindo Queridos Hermanos Queridos Amigos e devorando uma caixa de bombons Garoto... Nossa avidez era tamanha(a minha, principalmente) que logo a caixa foi chegando ao fim. Fato que me fez atentar para uma mazela que me acompanha desde os tempos de menino:


"Por que a Garoto ainda fabrica aqueles bombons que ninguém come?"


Você já reparou que todo mundo deixa aqueles mesmos bombons no final? Você tá mó afim de comer um bombom, e fica revirando a caixa, que só tem uns cinco ou seis bombons, mas você não consegue decidir qual é o menos pior.

Nunca passou por isso? Ahhh, vai me dizer que quando a galera abre uma caixa de bombons você vai logo dizendo: "Ei, ei! Separa esse Itcoco que é meu!" ou "Tira o olho do Caribe que eu vi primeiro!"

bombons

Pobres bombons renegados, dá uma pena vê-los apodrecendo na caixa e os colocamos na porta da geladeira, bem perto dos ovos e sachês de Catchup guardados de pizzas passadas. E lá eles permanecem até a nossa compaixão, ou larica, falarem mais alto.

Por que a Garoto não extingue logo esses bombons renegados? Eu trocaria sem pestanejar, Três Crocantes por metade de um Baton...

-----------------------------------------

Piada Incidental (e infame)

Por que o Michael Jackson não compra bombons da Lacta?
R: Porque ele só come Garoto!

4 comentários:

  1. Eai Soneca, tudo bem brother?
    Gostei da alusão do Michael, mas há um erro. Não inverteu quem come quem? Vai uma sugestão para você não mais renegar os coitados: passa a comprar bombons de verdade e não essas tranqueiras que só nos deixam baleias. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara, suas percepções do cotidiano sempre me impressionam..rs

    tanto ja passei por isso, quanto existem saches de catchup na porta da geladeira perto do queijo ralado..rs

    mas IT COCO é bom! eu trocaria ele por MUNDY!

    haha

    ResponderExcluir
  3. Eu peço para separar o Caribe, e It Coco tem até para vender sozinho no supermercado. Esse até minha mãe disputa comigo (só vem um na caixa!)
    Cada um tem um gosto...
    Faz o seguinte: envia os teus renegados lá para casa, que eu te envio os meus! hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Optei por diminuir a quantidade de doces da minha vida. O único bombom que eu como da caixa quando comprada é justamente o caribe e se for por optar por um segundo pra outro dia é o it coco ou o de mel. Odeio serenata e crocante.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails