Queridos Hermanos

Quem lê o Metabolismo Basal sabe que eu estava muito afim de assistir a misséria Queridos Amigos. E finalmente ela estreiou! E pasmem, estou gostando! Parece que finalmente, eu, o sr. avesso-a-teledramaturgia-rede-globística-brasileira dei o braço à torcer e me levantei e aplaudi tal qual o bonequinho de palitos do jornal global. Confesso que fiquei um pouco perdido com a quantidade de personagens e a grande troca de casais, mas o que vale é que a arte finalmente chegou na tela pequena! É uma pena que fique restrita a um horário tão escondido...

Mas o que venho ressaltar neste post é justamente um fato curioso da minissérie. A enorme quantidade de barbas que pululam na trama. Quase todo personagem homem tem barba, e até uma das "mulheres" é barbada! Por isso, o Metabolismo Basal deu luz a uma Minissérie Incidental:

Quatro amigos, quase irmãos, que não se encontravam há muito tempo, decidiram fazer uma festa para se reencontrarem...
Tudo ia bem, até o momento em que fora servida a entrada do jantar.... *música de suspense*... SOPA! *grito agudo*

Vem aí, a nova minissérie brasileira....
queridos hermanos

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails