Queridos leitores,

Eu estava desde sábado sem internet. Voltou agora pouco.
Quase uma semana sem poder postar no blog e tanta coisa acontecendo no mundo... (mas sobre isso eu falo depois...)

Mas o ponto é o seguinte: Passei esse tempo todo pensando em escrever uma retratação e um pedido de desculpas por ter ficado tanto tempo afastado do blog, mas depois pensei... "Pra quê?"

Será que eu tenho mesmo leitores que sentiram falta de minhas postagens? A não ser pelos 20 que assinam os feeds, os outros números que aparecem naquele contador são um bando de paraquedistas que o google empurra pra cá (uma vez alguém digitou no google "hemorróidas, o que fazer" e caiu neste meu post aqui)

Por isso, vou deixar de explicações e retomar as postagens de onde parei. Talvez alguns assuntos estejam com uma semana de defasagem, mas dane-se, Metabolismo Basal não é O Fuxico!

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails