Faça da tecnologia uma aliada na hora de trair

Em tempos de MSN, Orkut e twitcam, está mais fácil ou mais dificil pular a cerca?



Os avanços tecnológicos aumentaram as ferramentas para que sua mulher ou namorada feche o cerco contra você, seja fuçando seu Orkut ou bisbilhotando suas mensagens SMS.
Muitos já tiveram que cometer um orkutcídio para amenizar a fúria da companheira ao ver recados de suas amigas com um simples "bom fim de semana".




Mas antes que você se desespere e comece a desejar voltar para a era da pedra polida, aprenda que a tecnologia pode ser sua aliada nas puladas de cerca.

No celular
Salve na agenda os telefones das mulheres com nomes masculinos
No último congresso de sua Empresa você conheceu a linda Daniela, conversaram bastante e acha que ela pode te render uma boa aventura extra conjugal. Não hesite e salve o telefone dela com o nome de Daniel, um cara muito boa praça que, conheceu no congresso e torce pro mesmo time que você. Sua esposa vai cair direitinho.

Tenha um aparelho com 2 chips
É bem mais discreto que ter dois aparelhos. Se você não der bandeira, sua mulher não vai perceber nunca.

Se seu celular possui o recurso de mostrar a foto de quem liga, desabilite-o
Se sua mulher estiver por perto quando o celular tocar e ela ver a foto daquela loira estonteante, o tempo vai fechar na hora, com sério risco de pancadas de (guarda-) chuva.

Se o seu celular permite configurar um toque para cada contato, faça isso
Faça isso e ponho os números comprometedores para tocar apenas no modo silencioso, assim dá tempo de você disfarçar e se afastar da sua mulher para atender. Finja que vai no banheiro fazer o nº2, dá até tempo de fazer um sexo por telefone com a outra...hehehe

Na Internet
Tenha um email secreto
Crei um email secreto para trocar mensagens picantes e marcar os próximos encontros. E nunca, nunca mesmo, acesse-o em casa!

Compartilhe a senha de seu email principal com sua mulher
Isso demonstra que você confia nela e que não tem nada a esconder. Ela vai ficar toda derretida e você terá pontos extras!

Crie contas fakes
Se você quer usar os sites de relacionamento para ganhar gatinhas, crie perfis fakes no Orkut, Facebook, Twitter... Isso evita que a amiga da prima da sua namorada esbarre com o seu perfil e dê com a lingua nos dentes.

Estipule códigos para o MSN
Combine previamente com suas "amiguinhas" códigos para suas conversas no MSN, por exemplo: se você digitar "minha perna esquerda tá dormente" sua amiga vai saber que sua esposa está bem atrás de você lendo tudo que vocês escrevem...



Se você tem mais alguma dica valiosa para companrtilhar conosco, faça isso! Você pode evitar que fiquemos sem namorada e sem dentes na boca.

6 comentários:

  1. curti o : Tenha um aparelho com 2 chips, não tinha pensado nisso ainda... o resto já está na lista dos manjados rs

    ResponderExcluir
  2. incentivar a trair?

    ridiculo!

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem!! Vale lembrar: desabilitar o historico de conversas no msn é importantíssimo! E o blefe é a maior arma que um homem adúltero (e/ou jogardor de pôquer pode ter): VC QUER VER MEU CELULAR?! QUER LER MEUS E-MAILS?!?! NÃO CONFIA EM MIM?! VAI LA, FAÇA!! MAS EH SINAL DE QUE ESTA DEVENDO TB NEH... Elas sempre caem nessa... nunca insistirão e ainda terão o famoso peso-na-consciência...

    P.S.: o anônimo aí de cima se doeu!!! Deve ser corno...

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito machista ! nada av !
    se fossem as mulheres q fizesse isso seria bom né !
    CHIFRE NELES MULHERADA !!!!

    ResponderExcluir
  5. Nota do Autor

    Marília,
    as dicas valem tanto para homens quanto para mulheres.Usa que quer.

    "Fica a dica!"

    ResponderExcluir
  6. Conheço mais mulher do que homem que faz isso. Ahahahhaha e os caras pensam que são velhacos.. O.o a 'muierada' cheia dos truques e os manés se achando. Eu mesmo já peguei umas que os @#$&* dos maridos acham umas santas kkkkkkkkkkkk manés...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails