Enquanto isso...

em Hogwarts...



Depois que J.K. Rowling confirmou para espanto de alguns e para a
confirmação de outros, que o diretor da escola de magia de Hogwarts,
o sr. Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore escorrega no quiabo,
dá a ré no kibe(loco), é um superman que voa pra trás, ou seja, é gay,
a massa de fãs da série está em polvorosa.
Opniões de todos os gêneros apareceram nos blogs e comunidades do orkut...
mas na verdade, se ele é gay ou não pouco importa.

Será que ele se torna menos digno de respeito por ser homossexual?
Vamos deixar os preconceitos de lado turminha!
O importante é que agora realmente sabemos o conteúdo

das aulas particulares que o diretor dava ao bruxinho Potter...:



- Dispa-se de seu uniforme, Harry enquanto eu tiro minhas vestes...
mas o que é isto, Potter?! Não mandei que já viesse com sua varinha em riste?
- Me desculpe, professor Dumbledore,é que corpos masculinos,
velhos e enrugados não são bem o meu ideal de beleza...
- Deixe que eu darei um jeito nisso:
"PETRIFICUS TOTALIS"
- Nossa! Isso dá mais resultado do que espiar a Hermione no chuveiro!
- Deixe de devaneios, Potter, e termine logo o serviço!
- Mas professor, estou tendo dificuldades para entrar, esta muito apertado!
- Que bom, assim já lhe ensino o segundo feitiço: "ALORROMORA!"
- Agora sim diretor! Posso ver até o fundo da sua "câmara secreta"!

Duas horas depois...

- Não conte a ninguém sobre nossas aulas particulares, Potter. Afinal,
aquele-que-não-pode-ser-nomeado anda espreitando por aí...
- Eu sei que o Ciro Darlan está de olho em nós, mas eu não o temo!
- Tudo bem, Harry. Vá agora!




Esta piada foi concebida no último sábado dia 27, em plena festa de halloween
à 3 mentes: Théo, Roberto Nato e eu, Felipe Soneca.

2 comentários:

  1. Cara, essa piada foi tão boa que depois de ela ser profanada me retirei do recinto para sobre ela matutar até o amanhecer.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails